TOTVS

TOTVS

O desafio:
Mapear o cenário interno da maior empresa de tecnologia do Brasil e orientar ações para diversidade num setor ainda pouco inclusivo. Tudo isso considerando 17 países de línguas, culturas e demografias diferentes.

A solução:

  • 1º Pesquisa completa de diversidade da empresa, com recortes de gênero, raça/ etnia, orientação sexual e identidade de gênero, deficiência e gerações.
  • Diagnóstico quantitativo e qualitativo de percepções internas sobre as ações e demandas internas dos temas de inclusão em cada país.

Também quero tornar minha empresa um case de sucesso!

15/08/2025
Compliance com humor? Descubra como shows de stand-up levaram um tema sério a 5 mil colaboradores e renderam prêmio na comunicação do agro.
15/08/2025
Como a RD engajou quase 40 mil colaboradores em sua 1ª pesquisa nacional, criando planos de ação personalizados para lojas, corporativo e CD.
15/08/2025
Da fábrica ao Rock in Rio: a HEINEKEN levou seus novos valores a 14 mil colaboradores com guia visual, ambientação e concurso de paródias.