McDonald’s

McDonald's

O desafio: 

Desenvolver uma marca empregadora capaz de engajar os colaboradores e potenciais funcionários da maior empresa de fast food do mundo.

A solução: 

Conversamos com mais de 600 pessoas em diversas localidades do país, para entender a imagem de empregador do McDonald’s diante de funcionários, familiares, amigos, consumidores e a opinião pública. Com isso, identificamos as necessidades de engajamento do público interno com foco em retenção. E construímos um plano de marca empregadora com a participação de lideranças de diversas áreas, além da revisão total da comunicação interna da companhia.

Também quero tornar minha empresa um case de sucesso!

15/08/2025
Compliance com humor? Descubra como shows de stand-up levaram um tema sério a 5 mil colaboradores e renderam prêmio na comunicação do agro.
15/08/2025
Como a RD engajou quase 40 mil colaboradores em sua 1ª pesquisa nacional, criando planos de ação personalizados para lojas, corporativo e CD.
15/08/2025
Da fábrica ao Rock in Rio: a HEINEKEN levou seus novos valores a 14 mil colaboradores com guia visual, ambientação e concurso de paródias.