Grupo CCR

Grupo CCR

O desafio: 

O desafio que nos foi proposto era como fazer com que as pessoas entendessem a estratégia da CCR e que o colaborador visse isso em seu dia a dia. 

A solução: 

A Santo Caos criou uma revista física com caráter educativo.

De forma lúdica e divertida, reforçamos os principais temas e dimensões do projeto “Polaris” através de jogos que abordaram: Reputação, Cultura e Valores, ESG, Colaboradores, Academia CCR, Compliance, Segurança, Saúde e Diversidade.

Além da revista física, a cada mês, ativações online foram feitas abordando cada um dos temas. Todas as pessoas foram convidadas a responderem ao quiz e concorrer a prêmios exclusivos.

Também quero tornar minha empresa um case de sucesso!

15/08/2025
Como a TOTVS mapeou diversidade em 17 países e criou ações de inclusão em gênero, raça, gerações e mais, no maior desafio da maior empresa de tecnologia do Brasil.
15/08/2025
Descubra como o McDonald’s engajou colaboradores e reforçou sua marca empregadora após ouvir mais de 600 vozes em todo o Brasil.
15/08/2025
Como o Grupo Águia Branca transformou 70 anos de tradição em cultura de inovação, revisando propósito e criando iniciativas para engajar colaboradores.